Acesso ao Inovar Consulta – Encarregados de Educação e Alunos

O Inovar Consulta é o portal onde o aluno e o encarregado de educação podem consultar informações sobre a atividade escolar tais como: avaliações, faltas, justificação de faltas, pedido de reunião, sumários, horário do(a) aluno(a), entre outros.

Toda a informação disponível é atualizada, em tempo real, sempre que novo registos ou dados são submetidos e acrescentados pelos professores na escola.

Para aceder ao Inovar Consulta podem usar o link (https://aelousadaeste.inovarmais.com/consulta) ou através do menu superior do site do AELE.

Acesso para Encarregados de Educação


Para quem acede pela primeira vez, deverá executar os seguintes passos:

  1. Clicar na opção “Ativar Acesso”
  2. Colocar o Email registado no Portal INOVAR
  3. Receberá um email, com um link, onde terá que definir uma senha de acesso ao INOVAR Consulta com o perfil de Encarregado de Educação.

 

Para quem já definiu uma senha, os dados de acesso são os seguintes:

Login: Email do Encarregado de Educação

Senha: Senha definida anteriormente

Qualquer dúvida ou dificuldade de acesso, deve ser comunicada através do email: ajuda@eb23caiderei.pt.

Acesso para Alunos


Os dados de acesso, para quem acede pela primeira vez, são os seguintes:

Utilizador: Nº de processo do aluno  *

Password: Nº cartão de cidadão do aluno ou cédula do aluno, ou passaporte

 

*o nº de processo do aluno são os 4 algarismo a seguir ao “a” no endereço de email.

Exemplo:

email do aluno:
a1234@eb23caiderei.pt

O nº de processo é:
1234

Qualquer dúvida ou dificuldade de acesso, deve ser comunicada através do email: ajuda@eb23caiderei.pt.

Ajuda no INOVAR


No canto superior da janela do INOVAR Consulta, poderá aceder a várias funcionalidades, como alterar a senha, visualizar vídeos de apoio para, entre outras tarefas, justificar faltas, consultar notas ou renovar a matrícula.

Post Author: administrador