Todos os alunos do 4º ano de escolaridade do agrupamento devem proceder à devolução dos kits do Programa Escola Digital, no dia 7 de julho (quinta-feira) na Escola Sede. O material a devolver será:
- Portátil na respetiva caixa, com carregador;
- Mochila;
- Auriculares;
- Hotspot com o respetivo cartão da internet.
Todos os alunos do 9º ano de escolaridade do agrupamento, que por alguma razão ainda não devolveram os equipamentos ou ainda têm algum material em falta para entrega, devem fazê-lo imperativamente no dia 7 de julho (quinta-feira) na Escola Sede, sob pena de não ser concedido o processo de matrícula.
Todos os alunos que não continuarão matriculados no agrupamento no próximo ano letivo, devem proceder à devolução dos kits do Programa Escola Digital, no dia 7 de julho (quinta-feira) na Escola Sede, sob pena de não ser concedido o processo de transferência.
Solicita-se ainda a todos os alunos que procedam à devolução dos equipamentos, procedam à Reposição de Sistema Operativo Windows, para que possam ser salvaguardados os seus documentos pessoais, para tal devem seguir os seguintes procedimentos:
- Procedimentos para devolução do Portátil – 1º Ciclo
- Procedimentos para devolução do Portátil – 2º e 3º Ciclo
Qualquer dúvida deverá ser enviado um email para ajuda@eb23caiderei.pt